segunda-feira, 28 de março de 2011

MULHERES QUE ACONTECEM / 5ª EDIÇÃO

Essa semana vamos falar de uma genuína camaleoa.

Pensem numa pessoa fechativa, agora multipliquem por dois, não três, aliás quatro... vamos fazer o seguinte: vocês decidem!
Renata7up

Renata é publicitária e trabalha no setor de mídia de uma agência publicitária sergipana. Mas sua grande paixão é cantar. Cresceu ouvindo boas referências musicais que vão de Mutantes, Rita Lee, Chico, Caetano ao Beatles. Toda essa influência a fez montar uma banda em 2008 - UNIQUE - e definitivamente colocar para frente sua maior paixão.

Desde então a banda vem fazendo shows no estado e Renata levando sua voz, seu brilho e todo seu glamour ao público. Esse ano a banda deu um passo importante, se apresentaram no "Festival de Verão de Salvador".

Quando vê alguém, grita (de alegria, é claro), fala, fala, fala e de repente some (ela não consegue ficar parada). Risos. Parece um pipoca.

Mas o principal ponto onde quero chegar é no seu visual, quem a conhece sabe do que estou falando. Mulherzinha de carteirinha está sempre numa super produção e uma bela maquiagem.

Muito observadora, essa moça está sempre antenada com a tendências atuais e sabe utilizá-las muito bem. E todo esse bom gosto e conhecimento aliado ao seu consumismo exagerado, dá um ótimo resultado.

Seus cabelos? Acompanham toda essa rotatividade visual. Está sempre mudando o corte ou a cor.

Vamos ver o que essa cosmopolita respondeu ao ping pong do "Mulheres que Acontecem".


NOME: Renata Abreu
IDADE: 25 anos
PROFISSÃO: Publicitária
SIGNO:  Virgem
MÚSICA: Rock'n'roll, bossa nova, samba...
FILME: Drama, comédia.
COMIDA: Camarão de qualquer jeito.
O QUE GOSTA DE FAZER: Adoro conversar!
QUAL SEU ESTILO: Me considero versátil. Acho que o estado de espírito influencia bastante no estilo.
O QUE É ESTILO PARA VOCÊ: Liberdade para ser o que você quiser, na hora que quiser.
O QUE FAZ DIFERENÇA NUM VISUAL: Atitude.
COMO VOCÊ SE DEFINE: Tento me renovar, sempre.
MELHOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ TEVE: Acho que cantar no Festival de Verão de Salvador.
O QUE FAZ SUA CABEÇA: Música e moda.
QUAL SEU FOCO: Sou clichê, mas minha prioridade em qualquer coisa que eu faça é ser feliz.
O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU GUARDA ROUPA: Roupa nova! Enjôo rápido de tudo que tenho e por conta disso fico escrava das compras! Um horror pro meu bolso!
O QUE NÃO PODE FALTAR NO SEU VISUAL: Maquiagem.
O QUE TE COMPLETA: Amar e ser amada.
COMPLETE A FRASE: Para ter estilo...tem que ter ousadia, atitude!  




















 
  
   

2 comentários:

  1. Renata, linda! Ela é meu eterno chucrute!

    ResponderExcluir
  2. daaani, que linda! parabéns pelo blog (de novo) e obrigada né? (de novo tb) kkkk

    elma, eu te amo (L)

    ResponderExcluir